Seja bem vindo a esse espaço virtual! Essa é a historia de um buggy Kadron ano 1974 um verdadeiro clássico.

sábado, 26 de setembro de 2009

A historia desse Buggy:

Desde sua montagem :

Em digitalização....


A partir de 2005 este buggy foi comprado por min , era do meu pai ... oras sem moleza ... nao ganhei nada não e ainda fiquei duro !

Nesse estado em 06 de 2005:



Ao menos tinha um bom motor hehehehe:


E o chassis tava bao :


Apos todo o trabalho de montagem em 07 de 2005 eu ja tava indo trampa com ele afinal tava precisando de um carro :


Ja la pelo mes 09 de 2005 coloquei de volta o guincho original:


La pelo mes 10 de 2005 a troca do cabo do velocimetro e laminei o encache do parachoque com fiberglass:



Em janeiro de 2006 a instalção dos bancos de trolher conseguidos por uma pechincha num tapeceiro, tambem nesse periodo a conclusão da instalação do primeiro somzinho :



Aproveitei e pintei algumas partes metalicas:


Ainda em janeiro de 2006 a primeira pinturinha com esmalte sintetico vermelho e no pincel de seda hehehe:




Em março de 2006 juntei uma grana e nova capota e uma novo forração interna , essa forração é a mesma usada em caminhões esse "tecido" vende por metro e ficou muito bom mesmo hoje em dia (2009) esta muito bom :




Em Abril de 2006 Santos Campeão uhuhu:


Em 2007/2008 poucas mudanças significativas estou pesquisando meu acervo pra postar algo, mas pelo que me lembre coloquei o alternador da kombi de 55a, reformei os relogios e coloquei alguns novos :



Em dezembro de 2008 começo a odiceia da pintura do buggy.

3 comentários:

  1. Eu tb tenho um kadron azul la no forum tem fotos do meu, parabens pelo trabaho é assim mesmo que aprendemos, a primeira vez que pintei um carro foi assim tambem..
    abs
    Lubisomem01

    ResponderExcluir